Grávida de 8 meses é encontrada sem calcinha e com duas facas cravadas no pescoço

Grávida de 8 meses é encontrada sem calcinha e com duas facas cravadas no pescoço

 A adolescente Maria Vitória Ramos da Silva de 15 anos, que estava grávida de oito meses, foi encontrada morta em uma casa, situada na Avenida Justino Bernandes, no município de Guajará , interior do Amazonas. O crime aconteceu na  madrugada desta segunda-feira (30).

De acordo com informações , o crime foi praticado por um adolescente de 16 anos, que era companheiro da vítima. À Policia, o acusado confessou o crime e disse tê-lo praticado porque não gostava mais da vítima, e por ela ter dito que ele era o pai da criança.

Conforme o comandante, a jovem tinha saído de casa para ir a uma festa com um amigo. Logo em seguida, sumiu do local. Por volta das 01h30 da madrugada, uma testemunha viu o suspeito saindo da casa onde a vítima foi encontrada.

O corpo da vítima foi encontrado por um motorista de 47 anos. A jovem estava sem calcinha e com duas facas cravadas no pescoço.

Logo após serem comunicados, os policias iniciaram as buscas e com base na declaração de uma destemunha, conseguiram encontrar o suspeito. O acusado de apenas 16 anos foi encontrado em sua residência, por volta das 4h30 da manhã.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O acusado  segue detido na Delegacia, para as providências legais.