Guilherme Erse assume cargo de assessor de Políticas governamentais da prefeitura de Porto Velho

Guilherme Erse assume cargo de assessor de Políticas governamentais da prefeitura de Porto Velho

Guilherme Erse em visita de cortesia à redação do jornal O OBSERVADOR.

Porto Velho, RO –
O advogado,  ex-secretário da Casa Civil do Governo de Rondônia e ex-vereador de Porto Velho Guilherme Erse assumiu a função de Assessor de Políticas Governamentais do prefeito Hildon Chaves (PSDB) e terá como função ser o elo da administração municipal com os poderes e instituições.

Em visita a redação do jornal O OBSERVADOR, disse ao diretor geral jornalista Everaldo Fogaça que aceitou a convite do prefeito Hildon Chaves e a sua função na administração e exigida pelo prefeito é que ele fique ao seu lado. “Aceitei o convite do prefeito Dr Hildon, que quer eu do seu lado, sendo interlocutor entre o poder legislativo, secretarias e relações institucionais entre os demais poderes”, disse.

A visita ao jornal O OBSERVADOR durou cerca de meia hora e o jornalista Everaldo Fogaça, fez uma explanação sobre a visão que tem da administração municipal e sobre o processo eleitoral que se avizinha em 2018.

Fogaça disse que deseja boa sorte ao advogado Guilherme Erse nesta espinhosa missão que é ajudar o prefeito Hildon Chaves a fazer uma administração a contento dos anseios dos portovelhenses.