homem coloca fogo na casa com família dentro ao ter crise de ciúmes da mulher em RO

homem coloca fogo na casa com família dentro ao ter crise de ciúmes da mulher em RO

Porto Velho, RO - Um homem colocou fogo em uma casa, com a família dentro, após ter uma crise de ciúmes da mulher em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, o crime ocorreu no começo desta semana. Na residência, que ficou destruída, moravam a esposa e o filho pequeno do suspeito.

Depois de colocar fogo, o suspeito ainda agrediu a esposa com um apertão no pescoço e fugiu. A criança não se feriu e o pai dela ainda não foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em uma reunião de amigos e familiares na casa e em certo momento o marido dela, que é muito ciumento, se ausentou do local para ir a um bar.

Quando retornou para casa, bastante nervoso, iniciou uma discussão com a esposa. Em seguida foi até a moto dele e retirou um pouco de gasolina do tanque, umedeceu um colchão com um o combustível e ateou fogo na sequência.

Em poucos minutos as chamas se espalharam por toda a casa, queimando todos os móveis e objetos que estavam no interior da residência, incluindo as roupas e a motocicleta da família.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ao tentar impedir o marido de atear fogo na casa foi agredida pelo mesmo, que apertou o pescoço da esposa, provocando um hematoma no local.

Após incendiar sua própria casa, o homem fugiu do local, deixando a família sozinha. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Comente esta Notícia