Homem é morto a tiros após discutir com suspeito em Porto Velho

Porto Velho, RO - Um homem não identificado morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite de domingo (2), em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após um rapaz discutir com outro homem e ser atingido por diversos disparos.

Os policiais foram ao local e receberam informações de que a vítima havia sido encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Populares disseram à PM que a vítima discutiu com o suspeito e que os disparos foram efetuados após a discussão. O suposto criminoso fugiu em seguida, numa motocicleta.

A Perícia Técnica esteve no local e encontrou 10 estojos de pistola ponto 40, que serão analisadas. Os policiais foram até o hospital saber notícias do homem atingido e foram informados que ele morreu após dar entrada no centro cirúrgico, pois os disparos atingiram as costas, pernas e o tórax.

O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. A vítima não foi identificada.

Comente esta Notícia