Homem é morto com pedrada na cabeça após atirar em jovem de RO

Ariquemes, RO - Um homem de idade foi morto com uma pedrada na cabeça, neste fim de semana, após tentar matar um jovem com um tiro, em Machadinho D’Oeste (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Avenida Diomero Moraes Borba, Bairro Bom Futuro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que havia acontecido uma tentativa de homicídio e um homicídio. Ao chegar no local, eles encontraram um homem morto com um ferimento grave na cabeça e uma pedra ao lado.

Testemunhas contaram à PM que a vítima do homicídio havia chegado em uma motocicleta e atirado em um jovem que estava na frente de uma casa.

Nesse momento, pessoas não identificadas, acertaram uma pedrada na cabeça do homem, que morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda conforme o registro policial, o rapaz, de 22 anos, que foi vítima dos disparos foi socorrido ao Hospital Municipal de Machadinho, e posteriormente transferido para Porto Velho.

A perícia da cidade de Jaru (RO) foi acionada, mas não encontrou a arma que teria sido usada pelo homem que foi morto na tentativa de homicídio. Um filho dele contou à polícia que o crime pode ter sido motivado por uma dívida.

Segundo a polícia, ninguém soube informar no local quem lançou a pedra que matou o homem.

O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho, onde será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta Notícia