Homem é preso após tentar fugir da polícia com veículo roubado e placa clonada

Porto Velho, RO - André T.A.G., 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), com um veículo Honda Civic preto com placa OPN 7572, de Minas Gerais, adulterada. Em patrulhamento pela Estrada 13 de Setembro, Zona Sul da capital, a guarnição da Polícia Militar avistou o veículo parado, em situação suspeita.

evasiva quando o motorista acelerou o carro bruscamente e fugiu em direção à BR-364, seguindo pela rodovia sentido Candeias do Jamari. Mas o acusado perdeu o controle do veículo já na altura do quilômetro 4,5 e bateu com a roda em uma calçada, danificando o pneu e ficando impossibilitado de continuar.

O homem desceu do carro com uma arma (simulacro) e fugiu correndo para dentro de um matagal nas dependências do Ministério da Agricultura. Feito o certo, o acusado foi encontrado após pular um muro e cair de uma árvore, na tentativa de se esconder. A arma falsa também estava foi encontrada aos pés da arvore, próxima ao suspeito, que ainda tentou investir contra os policiais, mas foi contido e algemado.

Foi constatado que a placa do veículo era clonada e estava lacrada como se estivesse devidamente registrada. Pelo número do chassi, foi identificada a placa original, NDQ 4576 e o carro foi roubado há dois dias, conforme registro de ocorrência da 3º Delegacia de Polícia. André foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

Comente esta Notícia