Imagens fortes: Veja o que acontece quando a mulher não se depila por um ano

Imagens fortes: Veja o que acontece quando a mulher não se depila por um ano

No geral, mulheres são seres muito vaidosos. Elas fazem de tudo para ficarem bonitas. A sociedade, é claro, ao longo dos anos, acabou impondo uma espécie de padrão daquilo que pode ser considerado bonito ou feio. Mulheres peludas, por exemplo, não são muito comuns. As celebridades, no geral, fazem de tudo para se manterem de acordo com esse padrão, menos #Morgan Mikena, uma #modelo fitness que virou assunto na internet após ficar sem se depilar. As imagens dela por conta dessa iniciativa caíram na internet e estão dando o que falar. A modelo decidiu ficar um ano inteirinho sem tirar um único pelo do corpo. O resultado pode ser visto em imagens perturbadoras ao final desse artigo.

Mikena revelou que decidiu fazer a experiência e depois mostrá-la a seus seguidores, pois quando era mais nova, ela sofria bullying dos colegas de escola por ter muitos pelos pelo corpo. A modelo ainda contou que passou muito tempo de sua vida se depilando e que se cansou disso.

Cenas fortes: dê uma olhada em como ficou uma mulher após desistir de depilações por um ano

O experimento da protagonista desse artigo é bastante polêmico, afinal, ele rompe com muitos comportamentos da nossa sociedade. Veja abaixo uma foto da mulher que passou por essa experiência. Nessa imagem, ela faz questão de mostrar os pelos das axilas. Aparentemente, a jovem não tem mesmo vergonha de mostrar esse seu outro lado.

Já na imagem abaixo, o leitor pode ver o antes e depois dessa bela jovem.

Note também que além dos pelos, ela conseguiu ganhar um corpo mais definido. O problema é que essa jovem está recebendo muitos ataques por ficar, digamos, muito masculinizada. "Coisa horrível", disse um dos internautas que comentou as imagens que fizeram sucesso na web.

Muitas mulheres perdem horas se depilando. Já imaginou se esse tipo de moda pega? Vai ser a desgraça dos salões de beleza e das depiladoras. A sorte dessas profissionais é que, apesar de todo o esforço em se manterem sem pelos, as mulheres garantem que se acham mais bonitas assim. Pelo menos essa foi a maioria das respostas em relação às fotos da garota que passou um ano inteiro sem se depilar. Abaixo, o leitor pode ver como ficaram as pernas dessa bela donzela após todo o procedimento de gosto duvidoso.

E você, o que achou das imagens? Para muita gente isso tudo é bastante perturbador. Para outras pessoas, no entanto, faz parte da vida ter um pouco menos de cuidado com o corpo às vezes. Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes na sociedade. #depilação