Incêndio de grandes proporções destrói empresa de peças de veículos na capital

Incêndio de grandes proporções destrói empresa de peças de veículos na capital

Porto Velho, RO - O incêndio ocorreu na madrugada deste  sábado (10) em uma empresa localizada na Avenida Padre Chiquinho, entre as avenidas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, bairro Liberdade, em Porto Velho.

O incêndio de grandes proporções foi visto por pessoas que estavam  nas proximidades  da empresa, em uma conveniência. Assustados com a altura das chamas, de imediato, acionaram o Corpo de Bombeiros, que, rapidamente, chegou ao local com  caminhões tanques, ambulâncias e a escada magirus.

Devido a intensidade do fogo e da ocorrência de  várias explosões de material inflamável,  famílias  que moram próximas do local foram retiradas pelos bombeiros para garantir a segurança delas.

Havia o risco de  o fogo se alastrar para as casas ao lado.

Depois de quase três horas, os bombeiros conseguiram conter as chamas. Os  moradores puderam voltar para  casa. O galpão foi interditado  pelos bombeiros. A estrutura de metal ficou comprometida. O fogo consumiu peças e equipamentos. O galpão  era um depósito de peças de automóveis. A criminalistica foi  acionada para fazer a perícia. Um laudo vai apontar as causas do incêndio.