Jornalista Jussara Gottlieb é barrada em coletiva de imprensa dos 100 dias do governo Marcos Rocha

Jornalista Jussara Gottlieb é barrada em coletiva de imprensa dos 100 dias do governo Marcos Rocha

Porto VelhoRO - A prestigiada jornalista Jussara Gottlieb foi barrada na solenidade de prestação de contas dos 100 dias do governo Marcos Rocha (PSL), em seu Facebook ela relata o acontecido

Confira abaixo:

Simplificar às vezes...complica! Duas surpresas hoje quando pisei - pela primeira vez no prédio principal do CPA (acho que é Rio Pacaás Novos) e ao adentrar depois daquela escada imensa uma recepcionista perguntou, após me identificar com jornalista e advogada: De onde?...fiz um breve relato que sou gaúcha mas moro em Porto Velho. Para que andar a senhora vai porque o 9º andar é RESTRITO.

Voltei a dizer que sou jornalista e advogada (mostrei a carteira da OAB) e portanto, plenamente identificada ( o militar que estava lá poderia até fazer revista) e que queria ir à Secom e tb ao local onde o governador estava relatando seu trabalho de 100 dias de governo.

Recepcionista: ao 9º andar a senhora não pode ir porque é restrito, disse ela, pode ir somente ao 6º andar.

Sem olhar sequer meu nome na tal lista - fui discriminada simplesmente.

Como minha meta prioritária era ir na Secom - não fiz questão de buscar todos os recursos disponíveis, se acionados, para meu acesso.

Mas fica provado o despreparo da recepção e em consequência dos detentores de cargos maiores que TÊM OBRIGAÇÃO, como é o caso da Casa Civil e quem de direito e DEVER orientar os setores em todos os níveis.

Lenilson Guedes Coronel Marcos Rocha Coronel Marcos Rocha David Casseb Macelio Pinheiro de Lima Rubens Coutinho Everaldo Fogaça Paulo Andreoli Paulo Xisto João Paulo Das Virgens