Jovem de 18 anos morre ao ser arremessada de carro em acidente

Jovem de 18 anos morre ao ser arremessada de carro em acidente

Um acidente na manhã de domingo (04/02), deixou uma estudante universitária dmorta, após ser arremessada de dentro do carro em que estava como carona, em um acidente no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, sul da Bahia. Segundo a polícia, o

Julia Geovanna Melgaço Carvalho, 18 anos, estava no carro com o namorado, de 25 anos, que dirigia o veículo e uma amiga do casal, de 19 anos.

De acordo com a polícia, eles voltavam de uma festa em Arraial D’ajuda, quando o rapaz perdeu o controle da direção do veículo e caiu em uma ribanceira.

Ainda segundo a  polícia, a vítima estava sem cinto de segurança e, por conta disso, foi arremessada para fora do veículo.

O namorado da vítima e a amiga do casal tiveram ferimentos graves e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial D’ajuda. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente, e há suspeita de que o motorista estva em alta velocidade antes de cair na ribanceira.

O corpo de Júlia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. Não há informações sobre sepultamento.