Jovem é assassinado a tiros na Zona Norte de Porto Velho

Jovem é assassinado a tiros na Zona Norte de Porto Velho

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado com três tiros na noite desta segunda-feira (4) no Beco Gravatal, Bairro São Sebastião II, na Zona Norte de Porto Velho. A vítima é Caio Oliveira do Nascimento, que ainda foi levado para o pronto-socorro, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas ao chegar ao local, verificaram que era uma tentativa de homicídio e que populares já havia levado a vítima para Policlínica Ana Adelaide. 

À polícia, testemunhas contaram que a vítima andava na Rua na companhia de outro jovem quando os dois foram parados por um homem não identificado que, armado, efetuou cinco tiros contra a vítima. Ela foi atingida na cabeça, tórax e perna.

Alguns moradores da região colocaram o jovem dentro de um carro particular e o levaram para a unidade de saúde. Os policiais foram até a Policlínica e um tio da vítima relatou que seu sobrinho teria contado que estava sendo ameaçado de morte, mas não falou o motivo. A polícia acredita em acerto as contas.

Devido o estado grave, uma equipe do Samu transferiu Caio para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O caso agora será investigado pela Delegacia de Homicídios.