Jovem é baleado na cabeça no quintal da própria casa em Ariquemes

Jovem é baleado na cabeça no quintal da própria casa em Ariquemes

Ariquemes, RO - Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio no fim da noite da última quarta-feira (8), no quintal da residência onde mora localizada no Setor Jardim Feliz Cidade, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram informados via Central de Operação que havia uma vítima de disparo de arma no fogo no imóvel. No local, eles confirmaram a informação e encontraram o jovem com marcas de sangue na cabeça.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros ao adolescente e constatou que ele apresentava três perfurações provocadas pelo disparo no lado direito do rosto. Após ser socorrido, o jovem foi encaminhado até o Hospital Regional de Ariquemes em estado grave.

Testemunhas relataram à PM que a vítima estava no quintal da residência, quando dois suspeitos chegaram em uma motoneta. Em seguida, o passageiro do veículo caminhou em direção ao adolescente, efetuou um disparo de arma fogo contra ele e retornou até a moto, onde fugiu com o comparsa.

A direção do Hospital Regional de Ariquemes informou que o adolescente foi encaminhado em estado grave até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, através do serviço aeromédico.

A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica, que realizou os trabalhos que devem auxiliar nas investigações. A tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.