Jovem é preso com drogas após espancar tia na Zona Sul

Jovem é preso com drogas após espancar tia na Zona Sul

Porto Velho, RO - A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), um jovem de 22 anos, Bruno M. O., por lesão corporal e tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Zequinha Araújo, bairro Areia Branca, região leste de Porto Velho.

De acordo com a polícia, os policiais foram ao local atender uma ocorrência de violência, pois uma denúncia informou que uma mulher de 39 anos estava sendo agredido pelo sobrinho. 


Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com várias lesões pelo rosto e parte do corpo. Ela confirmou que tinha sido agredida pelo sobrinho por motivos fúteis e que ele estava dentro do seu quarto, naquele momento. 


Questionado pelos policiais, o jovens confessou a agressão e não aceitar que ela lhe dê ordens. No quarto do rapaz, os policiais localizaram várias porções de entorpecentes, aparentemente, maconha e cocaína, além de material utilizado para preparar a droga. Ele alegou ser usuário, negou que vende drogas, mas foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes.

Sobrinho agride tia com soco no rosto e acaba preso por tráfico