Juliana Paes promete agarrar Silvio Santos no Troféu Imprensa

Juliana Paes promete agarrar Silvio Santos no Troféu Imprensa

 

 Após lamentar o prêmio de Melhor Atriz no Troféu Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", Juliana Paes festejou ter vencido o Troféu Imprensa na mesma categoria, neste domingo (4). A intérprete da Bibi da novela "A Força do Querer" desbancou Paolla Oliveira (a Jeíza da mesma trama) e Gloria Pires (a Beth de "O Outro Lado do Paraíso"). "Que máximo!!!!!!!! O Troféu Imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!!", festejou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista. "Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o Troféu Internet que conta com os votos do público pela web!!!", vibrou Juliana.

Atriz lembrou pedido de Marina Ruy Barbosa: 'Globo, libera'

Ainda em sua conta de Instagram, a mãe de Pedro e Antônio, com quem costuma ser clicada na praia, fez uma promessa. "Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... Me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! (risos)", acrescentou. "Obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!!", completou. E Juliana recordou ainda o pedido feito por Marina Ruy Barbosa dias antes das gravação da premiação para receber seu prêmio e conhecer o dono do SBT. "Marina, será que ano que vem a Globo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?" (risos), perguntou.

Veja os vencedores do Troféu Imprensa

O folhetim de Gloria Perez foi eleita a Melhor Novela de 2017 e rendeu ainda a Marco Pigossi, o Zeca, a estatueta de Melhor Ator. Luan Santana venceu na categoria Melhor Cantor e Marília Mendonça, a Melhor Cantora, enquanto Simone e Simaria, a Melhor Dupla Sertaneja. Mãe dos pequenos Pedro e Jane, filmados por ela nos bastidores da cerimônia, Patricia Abravanel ganhou como Melhor Apresentadora e o pai, Silvio Santos, como Melhor Apresentador e Melhor Programa de Auditório. Venceram também "Jornal Nacional" (Jornal), "Lade Night" (Programa de TV), "Conexão Repórter" (Programa Jornalístico), "The Noite com Danilo Gentili" (Programa de Entrevistas), "A Praça é Nossa" (Programa Humorístico) e "Bom Dia & Cia." (Programa Infantil).

Confira os vencedores do Troféu Internet

Já o prêmio cujos internautas escolhem os melhores premiou: Juliana Paes (Atriz), Rodrigo Lombardi (Ator), "A Força do Querer" (Novela), Luan Santana (Cantor), Ivete Sangalo (Cantora), Eliana, alvo de pedido de Silvio Santos, Apresentadora, "A Praça é Nossa" (Programa Humorístico), "Bom Dia & Cia." (Programa Infantil), "Jornal Nacional" (Jornal), "Lade Night" (Programa de TV), "Fantástico" (Programa Jornalístico), "Programa do Porchat " (Programa de Entrevistas), Silvio Santos (Apresentador e Programa de Auditório) e Simone & Simaria (Dupla Sertaneja).