Mãe e filho são detidos após tentativa de homicídio contra vizinha

Mãe e filho são detidos após tentativa de homicídio contra vizinha

Porto Velho, RO - A zeladora Karine C. S. 41, foi presa na manhã desta segunda-feira (18), após esfaquear a vizinha Ramide S. O. 40.  A tentativa de homicídio aconteceu no condomínio residencial Porto Bello II, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Um adolescente de 15 anos também foi detido acusado de participação no crime.

De acordo com informações da polícia, as duas mulheres haviam sido presas na tarde de ontem (17) após brigarem durante discussão relacionada a uma dívida que a vítima teria com a suspeita.  Ambas foram ouvidas pelo delegado de plantão e depois liberadas.

Já nesta segunda, as vizinhas voltaram a se desentender e entraram novamente em luta corporal. Em dado momento da briga, Karine se armou com uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Ramide e um pequeno corte no rosto. O filho de Karine também teria participado, segurando a vítima no momento das agressões.

Uma equipe do Samu e outra da PM foram acionadas. Karine e o filho dela  foram detidos e levados para a Central de Flagrantes. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II e permaneceu internada.