Mais um preso é morto em presídio de Rondônia que está sobre intervenção militar decretada pelo governador Marcos Rocha  

Mais um preso é morto em presídio de Rondônia que está sobre intervenção militar decretada pelo governador Marcos Rocha  

Porto Velho, RO – O detento Samuel Ovídio Nicolau, 36 anos, foi achado desacordado no Presídio Urso Panda na madrugada desta sexta-feira por  volta das 00:h48minutos, onde foi socorrido na Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas acabou vindo a óbito.

ESPANCADO
 Segundo fontes do O OBSERVADOR o preso foi espancado até a morte dentro da unidade prisional Urso Panda – que está sobre intervenção militar – decretada pelo governador Marcos Rocha (PSL), até agora a SEJUS não se manifestou como aconteceu a morte e os motivos que levaram a morte do detento.

SEGUNDO
É o segundo preso que é assassinado dentro de presídios de Rondônia, depois que foi decretado à intervenção, sendo um preso na cidade de Ariquemes Fabiano Andreotti de Souza, de 30 anos, foi morto com golpes de 'chucho' dentro do presídio e agora na capital acontece a segunda morte.

LIMITE
O comandante geral da Polícia Militar coronel Tiago Flores em memorando a SEPOG, informou que o contingente de policiais está no seu limite, informou que apenas os que estão de folga, poderão trabalhar nos presídios de Rondônia a partir deste domingo 10 de fevereiro e  pediu o valor de R$ 600 mil para cobrir gastos com pessoal.