Mileide Mihaile deixa o Fórum aplaudida pelos fãs; Wesley Safadão sai pelos fundos

Mileide Mihaile deixa o Fórum aplaudida pelos fãs; Wesley Safadão sai pelos fundos

A audiência sobre a revisão da pensão do filho mais velho de Wesley Safadão, Yhudy, foi encerrada na tarde desta sexta-feira (27), quando Mileide Mihaile, ex-mulher do artista, deixou o Fórum Clóvis Beviláqua cercada de carinho e aplausos dos fãs.

Ela é uma influenciadora digital muito querida no Ceará e foi a única a conversar com a imprensa. No entanto, Mileide não pôde entrar em detalhes sobre o caso e sobre o que ficou resolvido.

Safadão, por sua vez, deixou o lugar primeiro, acompanhado dos seus advogados, pela saída dos fundos, segundo informações do jornal O Povo.

Foram quase sete horas de audiência, que teve início às 9h da manhã e não tinha hora para acabar. No lado de fora do local, haviam tanto fãs de Wesley quanto de Mihaile.

Ovacionada por todos, Mileide se emocionou e atendeu os fãs, com quem tirou fotos e agradeceu o apoio. “Poderia falar o dia inteiro, mas não seria suficiente para agradecer”, declarou.

Confira os vídeos:

FÃ DE SAFADÃO

Wesley Safadão recebeu uma “visita” inesperada nesta sexta-feira (27), no Fórum Clóvis Beviláqua, onde ele participa de uma audiência para discutir a pensão do filho Yhudy.

Na ocasião, ele foi surpreendido por uma senhora de 70 anos, que foi retirada de área restrita do local e tentou se esconder em banheiro para esperar o ídolo na hora da saída. A mulher em questão se chama Socorro Almeida e disse que “há três anos sonha com esse encontro”.

“Eu estou com 70 anos e tenho muito medo de morrer sem conhecer, abraçar e beijar ele”, lamenta ela ao jornal O Povo, dizendo que foi ao banheiro para fazer necessidades fisiológicos por ser diabética e acabou sendo abordada por seguranças.

Confira vídeo: