Morador tem casa atacada a tiros na área rural de Porto Velho

Morador tem casa atacada a tiros na área rural de Porto Velho

Porto Velho, RO - Um trabalhador autônomo, de 42 anos, teve a casa atacada a tiros na noite da última terça-feira (12) na área rural de Porto Velho. Os disparos atingiram o portão e um carro que estava na garagem. Um homem de 33 anos, para quem o autônomo deve dinheiro, foi preso suspeito de ser o autor dos disparos. Com ele foi apreendido um revólver de calibre 38.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia, o ataque a tiros aconteceu na Rua Anjo Angelino, na comunidade Maravilha, margem esquerda do Rio Madeira.

Para os policiais militares, o dono da casa contou que se preparava para dormir quando ouviu os tiros. Uma testemunha afirmou que os disparos foram efetuados por homens em um veículo branco.

Conforme a Polícia Militar (PM), o autônomo teria discutido com um homem para quem deve dinheiro, durante a manhã de terça-feira, e esta pessoa poderia ser suspeita do crime.

Depois de ouvir o relato da vítima, os militares foram para a casa do suspeito no Ramal Maravilha. Quando percebeu a chegada da polícia, o suspeito correu para dentro da casa e tentou esconder uma arma que levava na mão.

A PM fez buscas no interior do imóvel e localizou o revólver. O homem e a arma foram levados à Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.