Moto roubada, com placa do PR, é apreendida pela PM

Moto roubada, com placa do PR, é apreendida pela PM

Porto Velho, RO - Uma motocicleta roubada, com placa do município de Terra Rica (PR), foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na noite deste último sábado (3), em Porto Velho. Um pedreiro, de 44 anos, que a pilotava, foi preso em flagrante por receptação. Ele alegou ter comprado o veículo do dono de uma bicicletaria por R$ 600.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a polícia fazia patrulha de rotina pela Zona Leste da capital quando, na esquina da Avenida José Amador dos Reis com Rua Vila Mariana, no Bairro São Francisco, se deparou com a moto roubada.

Os policiais narram que a lanterna traseira da motocicleta estava queimada, então resolveram fazer a abordagem.

Ao consultar o número da placa, no sistema integrado da polícia, os militares verificaram que o veículo estava rodando com placa de outra moto. Foi verificado então a numeração do motor e a PM descobriu que a motocicleta tinha placa originária do Paraná e que havia restrição de roubo.

Questionado sobre a procedência, o pedreiro alegou ter pago R$ 600 a um homem que tinha uma bicicletaria na região e que utilizava a motocicleta apenas para ir e vir do sítio. O suposto vendedor não foi localizado e o caso foi registrado na Central de Polícia.