Motociclista fica embaixo de caminhão após colisão em retorno da Av. Tancredo Neves

Motociclista fica embaixo de caminhão após colisão em retorno da Av. Tancredo Neves

Ariquemes, RO  - Por volta das 11h15min desta quinta-feira (05/01), um verdadeiro milagre aconteceu na Avenida Tancredo Neves, quando em frente ao Espaço Alternativo um jovem pilotando uma motocicleta com placa de Rolim de Moura-RO, se envolveu em um acidente com um caminhão carregado com botijões de gás, sendo que o piloto da motocicleta juntamente com a moto parou em baixo do referido caminhão e permaneceu imóvel.

O condutor do caminhão parou e numa atitude quase desesperada entrou em baixo do caminhão e com um pedaço de papelão permaneceu fazendo vento e conversando com a vítima, na tentativa de acalma-la, enquanto o Cabo Deibson e o Bombeiro Luiz eram acionados a comparecer no local, já que muitos dos curiosos chegaram a cogitar a possibilidade da vítima já estar sem vida.

Uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) chegou rapidamente e balizou o transito de veículos que no momento era intenso, além de manter os curiosos longe, uma vez que o caminhão tinha na carga vários botijões de Gás Liquefeito Petróleo (GLP) altamente inflamável e a da moto estava vazando gasolina.

A vítima foi pranchada pelos Bombeiros embaixo do caminhão e conduzido ao Hospital Municipal, onde a equipe médica plantonista o atendeu com algumas escoriações pelo corpo e com dores no joelho esquerdo, mas sem fratura. O rapaz foi submetido a todos os exames médicos que manda o protocolo, mas a princípio nada de grave foi constatado. 

Comente esta Notícia