Motorista e amigo são feitos reféns e roubados por ladrões ao irem jogar vôlei, em RO

Motorista e amigo são feitos reféns e roubados por ladrões ao irem jogar vôlei, em RO

Crime ocorreu na noite de quarta-feira, 5 — Foto: Reprodução

Um motorista de 41 anos e o amigo dele, de 33, foram feitos reféns por dois assaltantes armados na noite desta quarta-feira (5) ao estacionarem o veículo perto da Escola 4 de Janeiro, na Zona Leste de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, as vítimas tinham ido ao local para jogar vôlei.

Assim que pararam ao lado da instituição educional, os dois suspeitos armados aproximaram e obrigaram que o motorista e o amigo sentasssem no banco traseiro. Na ocasião, um dos assaltantes sentou no banco do motorista e assumiu a direção do veículo.

Conforme a Polícia Militar (PM), neste momento os bandidos percorreram várias regiões de Porto Velho com as vítimas dentro do carro, como pela Estrada da Penal, BR-364 e BR-319.

Enquanto era feito refém, o motorista ouviu um dos suspeitos falando ao telefone e viu o segundo suspeito seguindo o carro com um moto.

Por volta de 1h desta quinta-feira (6), o suspeito parou o carro depois da Vila Dnit e fez as vítimas descerem. Logo depois o assaltante seguiu com o veículo sentido balsa. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar o veículo ou assaltantes.

Dentro do carro havia pertences pessoais das vítimas, como cartões de bancos, notebook, token da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outros. Nenhum objeto foi recuperado.