Motorista embriagado causa grave acidente né quase vai parar dentro de vala na Jorge Teixeira

Motorista embriagado causa grave acidente né quase vai parar dentro de vala na Jorge Teixeira

Porto Velho, RO - Durante o final da noite de segunda-feira (11), um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal envolvendo dois automóveis na Avenida Jorge Teixeira com José Camacho, bairro Embratel em Porto Velho.

Conforme informações de testemunhas o motorista de um carro modelo HB20 seguia na Jorge Teixeira sentido aeroporto quando de uma vez tentou fazer a conversão na rua José Camacho e acabou batendo na lateral de um outro HB20 que seguia no mesmo sentido, fazendo com que a motorista uma jovem de 23 anos saísse da pista e quase caísse dentro de uma vala.

Devido à gravidade do acidente a jovem ficou com dores na coluna e recebeu ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais isolaram o local e acionaram a perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe. O motorista causador do acidente fez o teste do bafômetro dando resultado positivo para embriaguez na direção e recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.