Motorista perde controle da direção, bate em carro e quebra parede de quitinete

Motorista perde controle da direção, bate em carro e quebra parede de quitinete

Uma mulher de 42 anos perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu na traseira de um carro estacionado, no Bairro 5º BEC, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado no domingo (1º).

Com o impacto, o carro colidido foi empurrado e quebrou a parede de uma quitinete. Dentro da moradia estava uma adolescente de 15 anos, grávida de oito meses e o companheiro dela. Eles não ficaram feridos. No veículo da motorista havia mais duas pessoas; uma passageira ficou machucada.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), a motorista de 42 anos seguia pela Avenida Amazonas, quando perdeu o controle da direção e colidiu em outro veículo, que estava estacionado em cima da calçada, na frente de uma quitinete.

O veículo foi empurrado contra a parede e destruiu parte da moradia. No local, um casal dormia e, apesar do acidente, não se machucou. "Se não fosse o carro estacionado na frente, o carro da mulher teria parado lá dentro, e o casal poderia ter ficado gravemente ferido", disse uma testemunha.

Uma passageira do carro da condutora, de 21 anos, sofreu um corte na cabeça e foi levada para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Ela recebeu alta no mesmo dia.

Nessa segunda-feira (2), um familiar da motorista estava no local para acertar os custos dos danos causados. A perícia esteve no endereço e o laudo deve apontar as causas do acidente.