Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos

Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos

Apesar do sucesso como funkeiro, Mr. Catra não deixou uma herança considerável para seus 32 filhos e três companheiras. O artista, que morreu após luta contra um câncer, não tem grandes bens para serem administrados e a família deve se virar apenas com os lucros de direitos autorais.

Segundo o jornal Extra, as duas casas em que mantinha a grande família no Rio de Janeiro e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. O cantor também gastou grande parte do dinheiro com o tratamento contra o câncer, mesmo tendo plano de saúde.

Mas Catra deixou músicas inéditas já gravadas, o que pode possibilitar uma vida tranquila para os herdeiros. Um dos hits, gravado com Jhama, leva o nome saudade.

O funkeiro chegou a compartilhar um trecho da canção no Instagram. De acordo com o Extra, a composição foi feita por meio de áudios no Whatsapp e depois foi gravada em estúdio.

De acordo com informações do Fa Mariano, do programa TV Fama, agora será feito um inventário de tudo o que o cantor possuía em seu nome para dividir entre os 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos.

Catra morreu no domingo (9/9) após perder a luta contra um câncer gástrico. A morte dele causou grande comoção no meio artístico.