Mulher é baleada por motociclistas em conveniência de Porto Velho

Mulher é baleada por motociclistas em conveniência de Porto Velho

Uma mulher, de 29 anos, que, na madrugada desta segunda-feira (1°), estava em uma conveniência, na Zona Sul de Porto Velho, foi atacada a tiros por dois homens que passavam de motocicleta pela região. Atingida no braço esquerdo e no tórax, a vítima foi socorrida por testemunhas e levada ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Nenhum suspeito foi preso.

O caso, registrado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio, aconteceu na esquina da rua Algodoeiro com Campos Sales, no bairro Eletronorte. A vítima contou a PM que estava em uma conveniência quando chegaram dois homens em uma moto e, sem qualquer motivação, efetuaram três disparos na direção dela, atingindo-a no braço e no tórax.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM chegou no local, a mulher já havia sido socorrida e levada ao hospital João Paulo II. A vítima não soube informar as características dos homens, nem da motocicleta utilizada por eles.

Segundo a PM, um médico de plantão disse que, devido a gravidade dos ferimentos, a mulher seria submetida a procedimento cirúrgico