Mulher é esfaqueada e morta após marido não aceitar separação em Rolim de Moura

Mulher é esfaqueada e morta após marido não aceitar separação em Rolim de Moura

Rolim de Moura/RO- Um crime bárbaro foi registrado após o esposa querer se separar do marido por volta das 22 da noite do domingo (03), no conjunto habitacional Jatobá II, bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

De acordo com as informações, a esposa e o marido estava no quarto do casal, quando durante o diálogo da separação, a esposa mandou que o marido saísse de casa e não mais voltasse, neste momento o suspeito se apossou de uma faca e começou a esfaqueá-la.

Durante os golpes de facas, a esposa correu para fora da residência, e o seu filho que é menor de idade, vendo sua mãe esfaqueada e ensanguentada se jogou em cima do suspeito, mas o mesmo o empurrou em cima de um vazo de flores e correu atrás da esposa que já estava na rua gritando e pedindo socorro.

Já na rua a mulher sofreu mais dois golpes de faca e veio a óbito no local. A vítima foi identificada como sendo Marinilza Aparecida de Oliveira Ferreira de 45 anos.

Após o crime bárbaro, o acusado fugiu em uma bicicleta Monark trajando camiseta de cor cinza e bermuda escura.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia criminal para os trabalhos de praxes e liberação do corpo.

A polícia pede que alguém souber do paradeiro do suspeito Eunildo Rodrigues Ferreira que entre em contato com a polícia através do 190 que sua identidade será mantida em sigilo.