Mulher fica com fratura exposta em acidente na Jorge Teixeira

Mulher fica com fratura exposta em acidente na Jorge Teixeira

Por volta das 13h30 desta quinta-feira (12), no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira com Jaci-Paraná, um grave acidente envolvendo um automóvel e uma moto deixa uma mulher com fratura exposta, em Porto Velho.

O carro modelo esportivo, conduzido pelo motorista Wanderley, de 34 anos, motorista Uber, estava com uma passageira e trafegava com seu veículo na rua Jaci-Paraná sentindo bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital. Ele relatou a reportagem do Diário da Amazônia que ao chegar no cruzamento da Avenida Jorge Teixeira, parou rente à faixa de pedestre, e que uma jovem que pilotava uma motocicleta de 125 cilindrada sentido hospital de base, passou por um corredor entre os automóveis, e colidiu fortemente no farol do seu veículo.

Com o impacto da batida a condutora foi arremessada ao solo, e acabou sofrendo uma fratura exposta, na perna direita. A vitima sentia muitas dores e agonizava no calor escaldante do asfalto.

Populares solicitaram o Samu, que prontamente se prontificou no local do acidente, efetuando os primeiros socorros no próprio local da ocorrência para logo em seguida ser transferida com brevidade para o Hospital e pronto Socorro João Paulo II. Logo após a saída do SAMU do local do acidente, nenhuma viatura policial havia comparecido.

O motorista do veículo, passou sua passageira para outro motorista para finalizar a corrida, e o mesmo permaneceu no aguardo da Polícia Militar de Trânsito (Ptran) e a Perícia para concluir os trabalhos de praxe referente ao ocorrido.