Mulher fica com seios a mostra e rasga calcinha de rival durante briga em saída de boate na Capital

Mulher fica com seios a mostra e rasga calcinha de rival durante briga em saída de boate na Capital

Porto Velho, RO - Uma confusão envolvendo duas mulheres na saída de uma boate, está dando o que falar nas redes sociais. Um vídeo gravado por um dos clientes do local, mostra as mulheres rolando pelo chão, puxando cabelos e, até mesmo, arrancando as roupas uma da outra. O fato aconteceu em um Lounge localizado na Avenida Jorge Teixeira, Bairro Liberdade.

Nas imagens as mulheres aparecem se atracando pelos cabelos, saindo do Lounge e indo para a rua. Antes de chegarem na avenida, as envolvidas acabam caindo em uma espécie de cerca que há no local, causando dano. Várias pessoas assistem ao vídeo, umas incitando a violência, enquanto outros se preocupam com a moto de um rapaz que estava estacionada. 

Em dado momento, uma das mulheres rasga a blusa da rival, deixando os seios dela à mostra, momento este que um homem pede para que alguém ligue o flash do celular, para que ele possa ver melhor a cena. As brigonas rolam no chão e acabam caindo na sarjeta e, nem mesmo a chuva serviu para esfriar o clima entre as duas.

No final do vídeo, a mulher que ficou com os seios à mostra arrancou a calcinha de sua rival, momento em que é segura por um homem que aparentemente é segurança do estabelecimento. 

De acordo com informações, uma das mulheres envolvidas na briga estava no Lounge acompanhada de um rapaz que era ficante da outra participante e após supostas provocações, deu início o quebra pau.

VÍDEO: