Mulher morre atropelada no Terminal

Mulher morre atropelada no Terminal

Uma mulher morreu foi atropelada por um ônibus no Terminal Joana Bezerra, no bairro do mesmo nome, área central do Recife. O Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a equipe já encontrou a vítima sem vida no local. De acordo com testemunhas, a mulher, identificada como Jeisiane Nascimento Lima, de 25 anos, trabalhava no local vendendo coxinhas de galinha.

De acordo com o Grande Recife, o veículo envolvido no acidente foi um coletivo da empresa Borborema, que fazia a linha 021 - Rio Mar/ TI Joana Bezerra. Após o atropelamento, usuários realizaram um protesto no terminal. O Grande Recife Consórcio de Transportes confirmou o acidente e se pronunciou por meio de nota oficial. Confira:

"Em relação ao acidente com vítima fatal ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), na entrada do Terminal Integrado Joana Bezerra, o Grande Recife lamenta o ocorrido e aproveita a oportunidade para informar que aguarda a chegada do Instituto de Criminalística para apurar o ocorrido. Como o fato aconteceu na entrada do Terminal, os ônibus estão embarcando e desembarcando os passageiros na parte de fora do equipamento".