Nota de Falecimento: Nivaldo Marques Santos, o “Pirralho” faleceu aos 59 anos

Nota de Falecimento: Nivaldo Marques Santos, o “Pirralho” faleceu aos 59 anos

Porto Velho, RO - É com o coração quebrado e lágrimas caindo que hoje revelamos a triste notícia de que nosso querido NIVALDO MARQUES SANTOS, popular “Pirralho” (irmão do editor do Portal Gente de Opinião, Luiz Carlos Ferreira (Luka Ribeiro) faleceu. Nivaldo tinha 59 anos e não suportou um AVC hemorrágico na última segunda-feira e estava internado no hospital central, vindo a falecer na noite de quinta-feira (3).

"Também nossas vidas estão agora mais pobres e nossos corações perdidos de dor. Mas saberemos encontrar conforto nas lembranças que ele deixa com todos nós. Hoje dizemos adeus a um grande homem" afirma Ricardo Jr, sobrinho.

"Mas mesmo atravessando essa última e definitiva fronteira, a memória de nosso querido para sempre viverá através de todos que o amam e para sempre amarão. Vá com Deus, meu tio, e descanse em paz! Que Deus conforte toda família e amigos" palavras dos membros da família.

Família Pirralho

Velório: O velório será na rua Manoel Laurentino de Souza (antiga Chile) entre ruas Calama e Caúla, 2345, Embratel, Porto Velho, RO. O enterro será neste sábado(5), pela manhã no cemitério Santo Antônio.