Orgulho do Madeira - blocos estão ficando degradados por vandalismo, sujeira e falta de síndico

Orgulho do Madeira - blocos estão ficando degradados por vandalismo, sujeira e falta de síndico

Porto Velho, RO - Algumas quadras do Condomínio do Orgulho do Madeira, tem serias dificuldades com ausência de síndicos. Alguns destes obstáculos são criados por moradores dos primeiros blocos entregues. Eles resistem à criação do condomínio em função da obrigação de pagar a taxa para manutenção dos prédios e salários do síndico e do subsíndico. E com isso, geram outros problemas.

Como não têm síndicos e nem condôminos, os blocos de apartamentos ficam por conta da atitude de cada um e de ninguém. Não tendo arrecadação mensal nem quem seja responsável pela manutenção destes blocos,os problemas se acumulam.

A insatisfação aumenta com a falta de responsável para fazer limpeza na quadra, cuidar das lixeiras, da área de lazer, do abastecimento de água e até de quem faça o corte da grama. Assim, o lixo se acumula nas lixeiras de forma imprópria, se espalha pelas áreas comuns degradando o ambiente e a qualidade de vida dos seus moradores.

Outra dificuldade é com o abastecimento de água. Sem ter quem cuide, as grades de proteção dos relógios contadores do consumo são quebradas e danificados o sistema de abastecimento. A água não chega nos apartamentos. Fica vazando, se perdendo.

Além ainda, da questão estética: a quadro vai ficando deteriorada, cheia de mato, de sujeira. Um ambiente ruir para morar e viver.

Pesca Esportiva