Ossada humana é encontrada em pasto de fazenda em Machadinho

Ossada humana é encontrada em pasto de fazenda em Machadinho

Machadinho D'Oeste, RO - Na manhã desta segunda-feira (30), os restos mortais de uma pessoa até o momento não identificada, foram encontrados no pasto da fazenda Três Irmãs, aos fundos do Loteamento Greeville, em Machadinho D’Oeste-RO.

A Polícia Militar recebeu uma ligação apontando a localização da ossada e confirmou o ocorrido, após isolou o local e acionou à Perícia da cidade de Jaru-RO, que compareceu e realizou os trabalhos técnicos.

A ossada foi encontrada dentro da propriedade rural, quando o proprietário estava olhando o gado e a visualizou, então ligou diretamente a PM.

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que foram encontradas vestes no local e que tinha uma pulseira em um dos braços da vítima, no entanto, não foi possível saber o sexo.

A perícia não constatou nenhuma perfuração, e não se sabe o verdadeiro motivo da morte. Porém existe a hipótese  de homicídio.

A Polícia Civil deve realizar um levantamento sobre possíveis pessoas desaparecidas na cidade ou região para tentar fazer uma identificação.O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).