Pabllo Vittar muda de figurino e surpreende ao surgir morena e com fantasia inspirada em 'Avatar'

Pabllo Vittar muda de figurino e surpreende ao surgir morena e com fantasia inspirada em 'Avatar'

cantora Pabllo Vittar surpreendeu os foliões de Salvador após mudar de figurino durante o desfile dela no circuito Barra-Ondina, orla da capital baiana, na noite desta terça-feira (13) - último dia oficial de festa na cidade.


Pabllo Vittar (Foto: Márcio Reis /Ag Haack)

Ela, que usava uma peruca loiríssima e estava no estilo cowgirl, surgiu morena e com uma fantasia inspirada no filme "Avatar" - ganhador do Oscar de 2010 em três categorias (Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fantasia e Melhor Direção de Arte).

Com direito a rabo, orelhinhas, tranças e roupa dos personagens do filme de ficção, a cantora chamou ainda mais atenção e levou o público ao delírio.

Nas redes sociais, a musa postou um vídeo mostrando a troca de figurino e os preparativos para a volta à parte superior do trio.

Além dela, Aretuza Lovi e Gloria Groove também mudaram o figurino. Acompanhadas do cantor Mateus Crrilho, as musas integram o quadro de convidados de Pabllo, que puxa um trio sem cordas no carnaval de Salvador pela primeira vez.

Pabllo Vittar no carnaval de Salvador (Foto: Márcio Reis /Ag Haack)

Mais cedo, no início da participação no trio, Aretuza teve um problema com a peruca que usava e precisou ficar sem o acessório. No entanto, após a mudança do visual, a drag voltou pleníssima, com uma cabeleira loira.


Drag queen Aretuza Lovi (Foto: Márcio Reis /Ag Haack)

Chegada

Muito simpática, Pabllo acenou para os fãs quando chegou no trio dela, na Barra, nesta terça-feira - último dia oficial de carnaval na capital baiana.