Pai coloca saco plástico em filho para que não se molhe no rio ao fazer travessia para escola

Pai coloca saco plástico em filho para que não se molhe no rio ao fazer travessia para escola

Porto Velho, RO - Os sacrifícios que nossos pais fazem para garantir uma boa vida para nós, não tem preço, mas o que esses pais do Vietnã estão fazendo vai muito além do que muitos fazem por seus filhos.

Esses aldeões da região montanhosa do Norte de Huoi Hua, no Vietnã, foram fotografados e filmados levando seus filhos para a escola através de um rio em enormes sacos plásticos, colocando suas vidas em risco!

A estação das chuvas levara as pontes de bambu da aldeia a ficarem inutilizáveis. As lanchas também não funcionavam, pois as corredeiras os arrastavam para longe.

A única outra solução possível é nadar. Mas isso significaria arriscar a vida – que os pais assumem de braços abertos na esperança de que seus filhos façam algo de si mesmos.

Utilizando grandes sacolas plásticas, as crianças cuidadosamente entram nelas antes que seus pais as amarrem, para que a água não escorra.

Em seguida, o pai começa sua jornada e às vezes nadando contra as fortes correntes.

As crianças ainda precisam viajar mais de cinco horas para irem até a escola.

Devido à sua árdua jornada – e é loucura repetir o mesmo feito todos os dias – as crianças geralmente ficam na escola apenas para retornar nos fins de semana.

Da próxima vez que seu filho não quiser ir à escola ou se você sentir vontade de pular o trabalho, lembre-se disso.