Pastor de Rondônia é preso acusado de estupra filha de pastora de seis anos

Pastor de Rondônia é preso acusado de estupra filha de pastora de seis anos

Campo Novo de Rondônia - Um pastor, idoso de 75 anos foi preso em Campo Novo de Rondônia, suspeito de estuprar uma criança, filha de uma pastora da mesma igreja. Hoje a criança possui 10 anos de idade. A revelação ocorreu após diálogo com a mãe, que ficou horrorizada e buscou a delegacia para denunciar.

                                                            IMAGEM ILUSTRATIVA

Segundo a informação, a criança, que na época tinha 06 anos de idade, hoje com 10, sempre ficava na casa do pastor, enquanto a mãe saia para fazer evangelismo na rua. A mãe da criança confiava em deixar a filha na casa do idoso, pois ele exercia função de confiança (pastor) juntamente com a esposa na igreja.

Após ser ouvida pelos policiais, A criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal onde constatou-se que o hímen estava rompido. Os policiais então se deslocaram até a residência do pastor, no distrito de Rio Branco, ele foi conduzido até a Delegacia de Buritis.

Além disto, a mãe da criança relatou na delegacia que teme por represália, pois o filho do pastor teria lhe ameaçado após ficar sabendo da denúncia.

O caso agora deverá ocorrer e justiça