Patrícia Abravanel pede perdão por comentários sobre homossexuais: 'tenho muito que aprender'

  Depois de tentar afirmar que não foi preconceituosa com seus comentários feitos no 'Programa Silvio Santos', a apresentadora Patrícia Abravanel voltou atrás e pediu perdão publicamente por ter ofendido homossexuais, através de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (12).

Com uma imagem com os dizeres "Afinal, o que é normal?", Patrícia se pronunciou e afirmou que ainda tem muito o que aprender. "Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender. Não queria ter causado dor, discórdia e muito menos fomentar a intolerância e o preconceito. Meu desejo como pessoa pública é levar alegria, promover o amor, compaixão e o respeito entre as pessoas na esperança de dias melhores. Do fundo do meu coração peço perdão. E assim seguimos a vida…aprendendo", disse a filha de Silvio Santos.

No programa exibido no domingo (8), Patrícia fez comentários que repercutiram negativamente nas redes sociais ao falar sobre relações homoafetivas como se fossem anormais. "Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois", disse ela na ocasião.

Com a repercussão, Patrícia já havia se manifestado, afirmando que foi mal interpretada por conta de sua opinião própria.