Pego com outra se arma com pedaço de pau para agredir a mulher

Pego com outra se arma com pedaço de pau para agredir a mulher

Porto Velho, RO - Dizem que os homens tem a cabeça fraca, e isso tem um quer de verdade. Claro que a fidelidade, vale para os dois e quem não quer ser traído, não  trai. Uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal.

Ao chegarem no local, eles mantiveram contato com a Andréia, que contou aos policiais que estava no apartamento de um amigo com se marido, sendo que só ele estava ingerindo bebidas alcóolicas.

O citado apartamento fica na rua Bento Gonçalves, bairro Costa e Silva na Zona Norte de Porto Velho e o dono do apartamento identificado com Val. Por volta das 4:00 horas da manhã, ela foi embora e às 6:00 horas, ficou sabendo que o seu marido estava com outra mulher.

Ela foi até o local e encontrou ele com outra mulher. Ao ser flagrado com outra ficou agressivo e passou a lhe xingar. Armado com um pedaço de madeira disse que iria que iria lhe quebrar a cara.

Ela para se defender, lhe arranhou o rosto e fugiu para casa da sua irmã. Mas ele apareceu na casa da irmã, com o aparelho de TV nas mãos e atirou a TV no lixo, vindo a quebrar o visor.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido á Central de Polícia, para as devidas providências.

Pesca Esportiva