Polícia Civil deflagra “Operação Black Friday” contra o tráfico de drogas

Polícia Civil deflagra “Operação Black Friday” contra o tráfico de drogas

Porto Velho, RO - A Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Alvorada D’Oeste-RO deflagrou, na tarde desta sexta-feira (29) a “Operação Black Friday”, com o objetivo de cumprir diversos mandados de busca e apreensão visando o combate aos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, furto e receptação.

O serviço de Investigação e captura vinha acompanhando a quadrilha por meses e lograram êxito em identificar os criminosos. A autoridade policial representou pelo pedido de busca e apreensão e o Poder Judiciário determinou o cumprimento do mandado de busca e apreensão nas residências dos envolvidos.

Na deflagração da Operação, a suspeição do SEVIC foi confirmada.

Foram localizadas porções de pasta base (cocaína), maconha, valores em espécie, munições de arma de fogo e produtos de procedência duvidosa na residência dos envolvidos. Que resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas, sendo elas: Fagner Fernandes Machado, Carolaine Batista, Jeconias de Jesus Sobreira Alves e Lucas dos Santos Moreno, todos pela prática do crime de tráfico de drogas.

Também foram realizadas operações de abordagem em vários pontos da cidade.