Polícia Civil recupera duas mudanças que foram furtadas durante a madrugada

Polícia Civil recupera duas mudanças que foram furtadas durante a madrugada

Ji-Paraná, RO - Cada dia que passa a marginalidade continua ainda mais destemida e ousada. A moda agora em Ji-Paraná é furtar tudo em uma casa, nem os colchões velhos e roupas sujas escapam. Só em 30 dias, a Polícia registrou mais de três casos onde marginais fizeram a mudança, levando tudo da vítima. Porém, em todos estes casos, a Polícia conseguiu reaver os produtos e prender os responsáveis.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 05, vários indivíduos aproveitaram a ausência dos proprietários de duas residências, localizadas no Bairro Nova Brasília, e levaram toda a mobília. De acordo com a vítima, nem as roupas sujas escaparam dos marginais.  

Para fugir com os produtos furtados, os ladrões levaram o carro de uma das vítimas e o abandonou na entrada do Bairro São Francisco.

De posse de algumas informações, uma equipe do SEVIC conseguiu encontrar o local onde os bandidos esconderam os produtos furtados. Na casa, localizada na Rua Barbacena, no bairro Primavera, os policiais apreenderam um casal de adolescente, já com várias passagens pela justiça e uma ex-presidiária, identificada como Camila Martins de Souza, de 21 anos, vulgo “Bolacha”. Um outro adolescente, que fugiu recentemente do CASE e bem conhecido no meio policial, conseguiu fugir do cerco, entrando em um brejo.

Para conduzir todos os objetos que foram levados das duas casas, os policiais precisaram de três viaturas.