Polícia desbarata quadrilha, e recupera objetos roubados

Polícia desbarata quadrilha, e recupera objetos roubados

Porto Velho, RO - Por determinação do CIOP, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Empresa CONAB, onde o vigilante da Empresa financeiro os elementos menores, acusados de furto. Quando os policiais chegaram ao local, se apresentou uma senhora de nome Flávia, dizendo que foi vítima de furto na sua residência, conforme ocorrência registrada.

Os menores estavam de posse de uma bicicleta marca normal de cor cinza, uma faca com cabo branco, um celular da marca Asus, de cor branca com rosa e uma toca tipo ninja. Na Central de Polícia confirmaram que praticaram o furto na casa da Andreia, que reconheceu os objetos.

Um dos menores informou que eram aliviados por um elemento Madson Félix de Souza, que se encontrava na Terra Prometida, km 5,5 da BR 319, e que era evadido da Colônia Penal. Foi pedido apoio de outras viaturas, e se deslocaram para o local.

No local foi encontrado um TV Samsung de 50 polegadas, um Play Station 2 com 3 controles da marca Samsung, no forro da casa do elemento Welsson M.G. de 19 anos, foi encontrado um Notebook marca Philco, com um carregador, um bicicleta marca Caloi cor branca, uma TV Philco de 24 polegadas. Foi confirmado que o elemento Madson está  foragido desde o dia 03/08/2019. Ele recebeu voz de prisão, e os me menores sendo dois den15 e um den17 anos, receberam voz de apreensão, e foram conduzidos à Central de Polícia, para as devidas providências.

Pesca Esportiva