Polícia detém adolescente e recupera moto furtada

Polícia detém adolescente e recupera moto furtada

Porto Velho, RO - Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na noite de segunda-feira (23) transitando com uma motocicleta Honda Fan de cor preta na Rua Fábia, bairro Teixeirão, zona leste da capital.
 
De acordo com informações dos policiais, que faziam patrulhamentos pelo bairro, avistaram o menor ocupando a moto em atitude suspeita e assim que ele viu a guarnição, desceu da moto e saiu correndo no objetivo de pular quintais de residências e assim fugir da polícia, mas não teve resultado e acabou sendo abordado.
 
Durante revista, foi localizado uma chave "micha" e durante averiguação, foi observado que a placa estava adulterada com fita adesiva e a numeração do chassi estava cortado. Uma pesquisa foi feita na verdadeira placa foi constatado uma restrição de roubo ou furto contra a mesma no ultimo dia 12 no mesmo bairro em que foi localizada. 
 
O menor recebeu voz de apreensão e foi apresentado na Central de Flagrantes e posteriormente foi liberado, saindo primeiro da delegacia do quê a vítima, proprietária da moto que esteve presente para fazer o reconhecimento da motocicleta.