Polícia frustra assalto a comércio e prende dois ladrões

Porto Velho - RO Dois homens foram presos após serem flagrados tentando roubar um estabelecimento comercial na Avenida Campos Sales próximo a Avenida Calama, no Bairro São João Bosco, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou sobre o crime e ainda que havia reféns.

Quando os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) chegaram ao local, o crime foi frustrado. Um dos criminosos conseguiu fugir e o outro foi preso no local. A polícia contou com apoio do helicóptero falcão 01 da PM que sobrevoou a área e através de informações, a polícia fez o cerco e conseguiu prender o outro suspeito já na Avenida Lauro Sodré.

Na ação, duas pistolas do acervo da PM foram recuperadas e outra da Polícia Civil. Os dois suspeitos já são conhecidos da PM pela prática de roubos. Eles receberam voz de prisão e foram levados para Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas e identificados como Tayson Torres Pereira, de 23 anos, e Emerson Silva de Abreu, de 21 anos. A dupla deve responder pelo crime de roubo à estabelecimento comercial e ficou à disposição da Justiça.