Policia Militar age rápido e prende suspeito de assassinar Kaká em Rondônia

Policia Militar age rápido e prende suspeito de assassinar Kaká em Rondônia

Porto Velho, RO - O homicídio ocorreu durante a madrugada, no cruzamento entre a avenida 7 de Setembro e rua Petrônio Camargo. A vítima e o autor chegaram em um veículo Montana, de cor preta, e iniciaram uma discussão, ocorrendo o crime.

A Polícia Militar de imediato acionou o Serviço de Inteligência, passando a monitorar o autor. O criminoso foi localizado e preso atrás do Posto de Saúde, do bairro São José, que fica próximo a reserva florestal, popularmente conhecida como matinha da São José.

Indagado pelos policiais sobre a motivação do crime, o infrator assumiu a autoria e disse que a vítima queria matá-lo com um pedaço de corda. Segundo ele, teriam passado a noite juntos.

Aos policiais, Edson da Silva Oliveira, 28 anos, disse que assassinou a vítima, Claudio Silva, 43 anos, com golpes de madeira na cabeça.

Uma guarnição de apoio foi solicitada, conduzindo o agente ao HPS para realizar o exame de corpo de delito, na sequência encaminhado para a UNISP para as medidas cabíveis e responder pelo crime.

O autor do crime já havia sido preso no dia 15 de julho de 2019, quando tentava passar notas falsas na conveniência do mesmo posto de combustíveis onde cometeu o homicídio.