Polícia Militar evita que homem cometa suicídio

Rolim de Moura - RO Por volta das 08h45 da manhã desta terça-feira (30) a Polícia Militar de Rolim de Moura foi acionada a comparecer urgentemente na Avenida Campo Grande com Rua Tocantins, Bairro Planalto, onde informações davam conta de que um homem estaria tentando cometer suicídio.

Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha composta pelos Soldados Salomão e Martins foi até o local, e de acordo com os militares, enquanto se aproximavam, foi observado que o homem estava com uma corda no pescoço e rapidamente subiu numa árvore, amarrando a corda em um galho. Um policial subiu logo atrás na árvore e tentava através de diálogo fazer com que o homem não pulasse. O homem relutante em cometer tal ação, acabou pulando na intenção de se enforcar.

Por sorte, a corda acabou se rompendo e o homem sofreu uma queda de aproximadamente uns 4 metros de altura, lesionando a boca e o nariz. Os militares imobilizaram o indivíduo identificado apenas como Robson e acionaram o Corpo de Bombeiros, sendo que uma Unidade de Resgate compareceu no local e encaminhou a vítima até a Unidade Hospitalar, onde foi medicado. Uma ocorrência policial de tentativa de suicídio foi registrada.

De acordo com os bombeiros, durante a noite anterior, por várias vezes, os mesmos foram acionados a intervir em relação a este mesmo homem, tentando cometer suicídio.