Polícia Militar prende ex-presidiário andando armado pelas ruas de Ji-Paraná

Polícia Militar prende ex-presidiário andando armado pelas ruas de Ji-Paraná

Porto Velho, RO - Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro São Francisco, em Ji-Paraná, na tarde de quarta-feira, dia 3, uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Rondônia obteve informações através de populares que um ex-presidiário estaria andando armado numa motocicleta Titan Vermelha pelas ruas do bairro.

Após as informações foi intensificado o patrulhamento e com o apoio de outras guarnições o suspeito foi localizado e abordado quando chegava em sua residência na rua Guanabara no bairro nova Brasília. Com ele os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, municiado.

Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito disse que estava andando armado porque estava sofrendo ameaças de outro presidiário que se encontra foragido da Associação de Proteção e Assistência aos condenados de Ji-Paraná-APAC.

Dentro da residência os policiais localizaram um rádio transmissor da marca Motorola sem procedência e uma base de carregador.

Diante da situação o suspeito foi preso, os objetos e veículo apreendidos e todos conduzidos à Unidade Integrada de segurança Pública.

WhatsApp Image 2019-07-04 at 13.19.53