Polícia prende quatro pessoas, e apreende armas e munições em RO

Polícia prende quatro pessoas, e apreende armas e munições em RO

Porto Velho, RO - Durante a Operação “Black Stones", a Polícia Civil do estado de Rondônia com apoio das Delegacias de Alvorada do Oeste e Costa Marques e da Polícia Militar prendeu quatro pessoas, e apreendeu três armas de fogo, e diversas munições de vários calibres.

Cinco medidas cautelares expedidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé também foram cumpridas. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rondinelly Santos, a Operação foi realizada no decorrer desta semana, e deflagrada com o objeto de prender um acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável e intensificar investigação de um crime de homicídio ocorrido no último mês na Comunidade Quilombola de Pedras Negras, região do Vale do Guaporé.

De acordo com ele, a Polícia Civil investiga se uma das armas apreendidas na Operação tem ligação com um homicídio registrado na região. Cerca de 15 policiais participaram da Operação, entre delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil além de Policiais Militares. 

“Mais uma vez o trabalho integrado das forças de segurança pública garantiu um ótimo resultado para população”, ressalta o Delegado.

WhatsApp Image 2019-05-22 at 15.08.26(2)

WhatsApp Image 2019-05-22 at 15.08.26

WhatsApp Image 2019-05-22 at 15.08.26(3)