Polícia prende quatro pessoas vendendo drogas na Zona Leste da capital

Polícia prende quatro pessoas vendendo drogas na Zona Leste da capital

Porto Velho, RO - Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (14) por tráfico de drogas em Porto Velho. Elas foram flagradas em dois pontos da capital vendendo os entorpecentes.

Um dos casos aconteceu no cruzamento na Avenida 7 de Setembro com a Rua Alba, no Bairro Cuniã, na Zona Leste, onde policiais militares faziam patrulhamento e avistaram Jeová F. S., de 22 anos, em atitude suspeita. 

O jovem, ao perceber a presença da polícia, arremessou algo fora e os policiais resolveram verificar. Durante a revista, encontraram uma quantia em dinheiro com Jeová e quatro invólucros de maconha. Ele, porém, negou conhecimento sobre a droga. 

Questionado sobre a droga que estava próximo dele, o mesmo disse que não sabia de tal droga que foi encontrado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Já em uma residência na Rua Consagração, Bairro Aponiã, foram presos Joicimara S. B., de 20 anos, Guilherme H. R. S., de 21 anos, e Marceliana S. B., de 25 anos. 

Conforme o boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram um usuário de drogas já conhecido da guarnição entrando na casa e os policiais resolveram averiguar. No local, encontraram o trio com maconha e uma quantia em dinheiro trocado, caracterizando o tráfico de drogas.

Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.