Polícia prende um dos assassinos de ´Nego Luxúria´

Polícia prende um dos assassinos de ´Nego Luxúria´

Porto Velho, RO - No final da tarde desta sexta-feira,(03), por volta das 17hs, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cacoal logrou êxito em prender um dos assassinos do ” Nego Luxúria”.

Segundo as informações, os Policiais após diversas horas de buscas incansável conseguiram chegar até o assassino identificado como, Paulo Sergio Pereira da Silva, vulgo “Índio” na Avenida Pedro Rodrigues no bairro Arco Íris. No momento da prisão o indivíduo encontrava-se na residência em que mora, a arma do crime não foi lacalizada.

Paulo Sergio já tem passagem pela Polícia na cidade de Ji-Paraná por diversos crimes, dentre eles, furto e roubo. O que ajudou a polícia foi o uso da tornozeleira eletrônica que o suspeito fazia

De posse das informações do assassinato e da prisão do suspeito, os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência referente ao caso e logo após foi entregue ao delegado de Plantão onde confessou ter executado a vítima e posteriormente foi entregue no presídio onde ficará a disposição da Justiça.

MORTE NEGO LUXÚRIA
Nas primeiras horas da madrugada de ontem sexta-feira, (03), um homem foi assassinado na cidade de Cacoal, segundo as  informações, João Ribeiro, Vulgo “Nego Luxúria” estaria no pátio do posto de combustível que fica as margens da BR364 com a Avenida Belo Horizonte, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, chamaram a vítima pelo apelida e quando se virou foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Logo após o crime os assassinos empreenderam em fuga tomando rumo ignorado.

Uma equipe do corpo de Bombeiros foi acionada e estiveram no local, só que nada puderam fazer pois a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar também esteve presente e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica que colheu as informações de praxe e logo após o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já deu início as investigações com intuito de localizar os criminosos.