Policial militar fica gravemente ferido ao colidir com carreta que fazia retorno pela contramão

Policial militar fica gravemente ferido ao colidir com carreta que fazia retorno pela contramão

Porto Velho, RO – Foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, o Soldado da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Alexander Siles Zebalho. Ele se envolveu em um grave acidente de trânsito por volta das 7h desta terça-feira (12), na BR-364 KM 667, próximo a Usina de Samuel.

Informações passadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dão conhecimento que o policial seguia pela rodovia pilotando a motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha, quando foi surpreendido pelo condutor de uma carreta que realizou, de forma inesperada, retorno pela contramão da via. Devido à velocidade e proximidade entre os veículos, não foi possível evitar a colisão da motocicleta na lateral da carreta.

Com o forte impacto, a motocicleta ficou com a frente completamente destruída. O militar sofreu fraturas nas pernas, além de outros ferimentos pelo corpo e, suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde foi encaminhado diretamente para o centro cirúrgico.

Perícia técnica foi realizada no local e agentes da PRF registraram a ocorrência. Três pessoas estavam na carreta.