Policial militar, moto taxista e passageira sofrem ferimentos em acidente na BR-364

Policial militar, moto taxista e passageira sofrem ferimentos em acidente na BR-364

Porto Velho, RO - Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (04) na BR-364 próximo ao antigo Trevo do Roque deixou três pessoas feridas, sendo um policial militar, uma moto taxista e sua passageira. O acidente causou congestionamento na via, que foi sinalizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Conforme informações obtidas através de um agente da PRF, os policiais militares estavam em comboio seguindo pela BR-364 rumo a Avenida Campo Sales, quando um deles atingiu a moto taxista tentava atravessar a rodovia pela abertura aberta para a travessia de pedestres. Com a forte colisão, ambos os condutores sofreram queda e conseqüentes ferimentos. 

A moto taxista sofreu escoriações e sua passageira, além de escoriações, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e no quadril. O militar sofreu escoriações leves. Uma equipe do Samu e outra do Corpo de Bombeiros realizou os atendimentos aos feridos, lhes encaminhando ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II para realização de exames.

Os agentes da PRF sinalizaram e controlaram o tráfego de veículos até que os veículos pudessem ser retirados.